Produtos que uso para tirar a Maquiagem!!!

0


Olá glamourosas,


Já atualizei o blog e agora está tudo ok e agora vou falar de uns produtos que uso pra retirar minha maquiagem quando chego do trabalho!!!



1º Uso esses LENÇINHOS  da marca JASMINE que comecei a usar agora e estou mando vem 25 unidades e é super molhadinho e retira bem a make recomendo e super barato 7,00 reais

2º Lavo o rosto com esse SABONETE DA VULT que estou amando esse é meu 2º estou usando e limpa super bem e não deixa ressacada a pele  e tem Antiox 3D Lip super recomendo também.. o preço do Sabonete é 23,00

3º Depois uso esse DEMAQUILANTE da marca AVIVA da JEQUITI esse é mara ele tira bem até o lápis dos olhos e uma dica ( use o cotonete pra tirar o lápis dos olhos aquele restinho que não sai com sabonete passe um pouco do seu demaquilante no cotonete e passe ao redor dos olhos  sai super bem)!!!
E esse demaquilante tem oléo ... o preço dele é uns 25 mais ou menos..


4º E por último pra tirar uns resíduos que ficou estou usando o LEITE DE COLÔNIA  da emabalagem rosa TEMPO DE AMAR super cheiroso e estou adorando e limpa bem a pele.




Bom glamourosas espero que tenham gostado dos produtos que uso pra retirar toda a make!!


Ah já tem vídeo no canal explicando direitinho com uso todos eles ok.


Beijos GLAMOUROSOS pra todas vocês!!!! x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Deixe seu comentário e o link para que eu possa lhe visitar.
Beijo Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...