BATONS LIQUÍDOS DA VULT (MATTE COR 04)!!

0

Olá glamourosas,


Vim trazer pra vocês os "Queridinhos do Momento" alguns batons liquídos da VULT, comprei 3, não tenho todos mas irei comprar o que estiver faltando e com esses vou fazer SWATCH  e falar pra vocês o que achei .

Vamos conferir:


Esse batom fez um SUCESSO no meu serviço quando passei ele todas perguntaram Qual era a cor? Qual era a marca? Quanto eu paguei?

Bom a cor é 04, marca sei que todas conhecem VULT, e como sempre arrasando né GLAMOUROSAS  e o preço que paguei foi 14 e uns quebradinhos quase 15 reais as valeu a pena porque são produtos muito bom que eu amo...




E vamos ver como ficou nos lábios, glamourosas me perdoem se não ficou legal as fotos é que eu ainda não tenho prática e não sou nada fotogênica mas fico que pude ok..
Prometo que vou melhorar nessa parte sei que tem SWATCH maravilhosos por ai mas esse fiz com carinho e do meu jeito ..



Nos lábios:

Eu amei esse batom ele é muito sequinho e a cor é hilária.





Nas mãos:








Glamourosa espero que eu tenha feito um post legal pra vocês eu estou aprendendo e no dia a dia espero que eu me supere e que faça muitos e muitos posts legais pra vocês...

Beijos GLAMOUROSOS



 
x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Deixe seu comentário e o link para que eu possa lhe visitar.
Beijo Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...