BATONS LIQUÍDOS DA VULT!!! (MATTE COR 07)!!!

0


Olá glamourosas,



Vim trazer mas um SWATCH dos BATONS LIQUÍDOS DA VULT  essa cor também é linda,
eu simplemente estou amando fazer esse post e quero fazer dos outro que irei comprar também,
agora deixa de BLÁ BLA BLÁ e vamos ao swatch:


Essa embalagem é muito fofa e essa cor da pra fazer umas makes nudes lindas e passar esse batom vai arrasar glamourosa na balada....






Nos lábios:


Essa cor é a 07 e esses batons da Vult  eles ficam super "sequinho" mesmo e não craquela esse era meu medo e não aconteceu.....ainda bem!!!





Nas mãos  e nos lábios:




Então glamourosas espero que tenham gostado e amanhã eu vou fazer do outro Batom ok.








Beijos GLAMOUROSOS..










x_3bbd3205

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Deixe seu comentário e o link para que eu possa lhe visitar.
Beijo Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...