GLAMOUROSA: **Máscara Volume Express da Maybelline**

2
Olá glamourosas,


Hoje vim falar de uma máscara maravilhosa a VOLUME EXPRESS DA MAYBELLINE, ela é muito boa, além do preço que foi 28 ela deixa os meus cílios perfeitos estou "in love" com essa máscara aliás todas são ótimas amo todas  vamos conferir:



     Glamourosas olhem só que divos que ficaram meus cílios!!






 
 
 
       Confesso que já tenho os cílios grandes mas a máscara ajudou também !!!












      E super recomendo essa máscara vc quer ter uns cílios de DIVA use VOLUME EXPRESS...




Beijos e espero que tenham gostado ... x_3bbd3205

2 comentários:

  1. Amei a máscara !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-fazer-unha-stiletto.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. ameii a mascara!!!! Adorei seu blog, bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada por sua visita ao meu blog.
Deixe seu comentário e o link para que eu possa lhe visitar.
Beijo Andrea.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...